INFOS HÓSPEDE

REFEIÇÕES
  • O horário da casa: 

    8h – café da manhã

    10h – coffe break

    12h – almoço

    16h – coffe break

    19h – jantar

    21h – Ceia

IMPORTANTE
  • Os apartamentos são todos suítes, com camas de solteiro, roupeiro, escrivaninha, ventiladores de teto e alguns são climatizados.
  • Recepção: O atendimento na recepção é das 7:30h às 22h.
  • Acesso a Casa: Somente através de evento ou visitação marcada previamente.
  • Limpeza dos aptos: É realizada pelo hóspede..
  • Roupas de cama e banho: Por princípios ecológicos de cuidados e preservação da nossa riqueza hidráulica não trocamos roupas de cama e banho todos os dias. É necessário a hospedagem  mínima de 03 diárias para realizar a troca, que serão efetuadas conforme solicitação dos hóspedes
  • Horário de encerramento das atividades: Procuramos zelar por um ambiente familiar e confortável para todos os hóspedes, sendo assim, solicitamos que após as 22:00h todos se recolham, evitando transitar pela casa, barulhos e conversas.
  • Segurança da casa: após as 21h todas as portas de acesso são fechadas. Solicitamos a atenção para mantê-las fechadas em benefício e segurança de todos.
  • Voltagem elétrica: 110v
  • Água: toda água é potável ( fonte própria).
  • Internet: Temos sistema WiFi (internet sem fio).
  • Cópias: na recepção temos à disposição copiadora e impressora. Solicitar na recepção o serviço. Acima de 03 cópias é cobrado um valor.
  • Composição do quarto: acompanha cada cama: 02 lençóis, 01 travesseiro, 01 cobertor, 01 colcha, 01 toalha de banho e 01 toalha de rosto. Estes itens estão sob responsabilidade do hóspede.
  • Taxi ou Uber: solicitar na recepção.
  • Solicitamos:

    – Não fumar nas instalações internas da Casa.

     Instrumentos musicais: solicitamos não utilizar instrumentos musicais eletrônicos.

    – Não fixar cartazes nas paredes, use os painéis à disposição.

    – Ao sair dos aptos e salas apague as luzes, feche as janelas ou deixe-as encaixadas.

     Crianças: Não é permitida a presença,  devido a necessidade de silêncio e pela falta de infra estrutura para atender o público infantil.

    Ao deixar a Casa: apague as luzes, feche as janelas e portas, entregue a chave na Recepção.

    – Se observar algo que necessita reparos, favor comunicar à Recepção.