INFOS HÓSPEDE
REFEIÇÕES
- O horário da casa:
8h – café da manhã
10h – coffe break
12h – almoço
16h – coffe break
19h – jantar
21h – Ceia
IMPORTANTE
- Os apartamentos são todos suítes, com camas de solteiro, roupeiro, escrivaninha, ventiladores de teto e alguns são climatizados.
- Recepção: O atendimento na recepção é das 7:30h às 22h.
- Acesso a Casa: Somente através de evento ou visitação marcada previamente.
- Limpeza dos aptos: É realizada pelo hóspede..
- Roupas de cama e banho: Por princípios ecológicos de cuidados e preservação da nossa riqueza hidráulica não trocamos roupas de cama e banho todos os dias. É necessário a hospedagem mínima de 03 diárias para realizar a troca, que serão efetuadas conforme solicitação dos hóspedes
- Horário de encerramento das atividades: Procuramos zelar por um ambiente familiar e confortável para todos os hóspedes, sendo assim, solicitamos que após as 22:00h todos se recolham, evitando transitar pela casa, barulhos e conversas.
- Segurança da casa: após as 21h todas as portas de acesso são fechadas. Solicitamos a atenção para mantê-las fechadas em benefício e segurança de todos.
- Voltagem elétrica: 110v
- Água: toda água é potável ( fonte própria).
- Internet: Temos sistema WiFi (internet sem fio).
- Cópias: na recepção temos à disposição copiadora e impressora. Solicitar na recepção o serviço. Acima de 03 cópias é cobrado um valor.
- Composição do quarto: acompanha cada cama: 02 lençóis, 01 travesseiro, 01 cobertor, 01 colcha, 01 toalha de banho e 01 toalha de rosto. Estes itens estão sob responsabilidade do hóspede.
- Taxi ou Uber: solicitar na recepção.
- Solicitamos:
– Não fumar nas instalações internas da Casa.
– Instrumentos musicais: solicitamos não utilizar instrumentos musicais eletrônicos.
– Não fixar cartazes nas paredes, use os painéis à disposição.
– Ao sair dos aptos e salas apague as luzes, feche as janelas ou deixe-as encaixadas.
– Crianças: Não é permitida a presença, devido a necessidade de silêncio e pela falta de infra estrutura para atender o público infantil.
– Ao deixar a Casa: apague as luzes, feche as janelas e portas, entregue a chave na Recepção.
– Se observar algo que necessita reparos, favor comunicar à Recepção.